14 de junho de 2010

Spirit Bound

A série é - Indiscutivelmente - MARAVILHOSA!!!


Título: Spirit Bound
Autor: Richelle Mead
ISBN: 9781595142504
Editora: Penguin Usa
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 480

Sinopse: Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir, e para sua melhor amiga, Lissa. É quase a formatura, e as meninas não podem esperar para começar a viver além dos portões de ferro da Academia. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar. Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores receios estão prestes a se tornar realidade. Dimitri provou o seu sangue, e agora ele está no seu encalço. E desta vez ele não vai descansar até que Rose se junte a ele para sempre.

Enquanto aguarda sua vez de ser convocada para iniciar o seu teste, sente-se sozinha, – imaginando estar naquele momento com seu amado mentor, dando-lhe conselhos de última hora – ela só não contava com a presença de outras pessoas tão importantes em sua vida, quanto Dimka, naquele momento.
Tudo acontece muito rápido – os testes, a viagem - Rose, Lissa e Eddie se encontram indo para o Alasca, em uma aventura pra lá de arriscada.
O perigo sempre rondando nossa pequena dhampir!
Adrian, muito merecidamente consegue envolver Rose emocionalmente;
Um segredo familiar é revelado;
Um Moroi da realeza é assassinado;

 Em meio a toda essa explosão de acontecimentos fica cada vez mais visível e aparente a conexão existente entre Dimka e Rose, é impressionante!!! Amoooo!!! =)

Nenhum comentário: