19 de novembro de 2007

Reino Unido

Logo após assistir ao filme, acessei a internet. Como minha página principal é a globo.com; de cara estava estampada notícias do Rieno Unido. Abaixo algumas manchetes do portal G1.

Elizabeth II comemora bodas de diamante com a família.

Rainha e príncipe Philip comemoram 60 anos de casamento. Em foto oficial, Camilla, a segunda mulher do príncipe Charles também foi convidada.
E após 10 anos da morte de Diana haverá um julgamento. O inquérito judicial é um procedimento britânico obrigatório para casos de morte não natural. O processo deve durar até seis meses e custar mais de US$ 20 milhões.
Investigações policiais feitas pela Grã-Bretanha e pela França concluíram que Diana e Dodi morreram por causa da alta velocidade e do fato de o motorista do carro em que estavam, Henri Paul, estar bêbado. O carro bateu contra um pilar dentro de um túnel de Paris.
O pai de Dodi, Mohamed al-Fayed, dono da loja de departamentos Harrods, acredita que o filho e Diana foram mortos pelo serviço secreto britânico a mando do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth.
Álcool pode não ter causado acidente de Diana, diz especialista. Para John Searle, risco de acidente pelo álcool bebido por motorista era 'pequeno'.Segundo ele, a probabilidade de acidente acontecer seria de 'uma em mil'.


Nenhum comentário: